1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Delfinópolis

por Padrão Interlegis publicado 22/09/2022 08h36, última modificação 22/09/2022 08h36
Entrega de Título de Mérito Legislativo ao Ilustríssimo Senhor Dr. Pedro Antônio Soares da Silveira.

Dr. Pedro Antônio Soares da Silveira prestou relevante serviço jurídico para a sociedade Delfinopolitana como Procurador Municipal do Poder Executivo durante vários anos, sempre defendendo de forma aguerrida os interesses públicos em prol da população. Também foi Vereador nessa Egrégia Casa de Leis onde ocupou a posição de Presidente na Mesa Diretora (1977-1979). Sua atuação na advocacia local é ímpar e notória, onde todos que o conhecem ou já ouviram falar em sua pessoa, tecem comentários sobre seu memorável conhecimento jurídico e brilhante carreira profissional.