Presidente da Câmara Municipal vai até Belo Horizonte com demais autoridades municipais para tratar sobre o assunto balsa

por fabio — publicado 22/09/2021 16h35, última modificação 22/09/2021 16h35
Presidente da Câmara Municipal Ana Trindade, Prefeita Suely Lemos e Procuradora do Município Dra. Cinthia Barbosa foram para reunião em Belo Horizonte - MG para tratar sobre o assunto "balsa" em nosso município.

Delfinópolis avança rumo a uma solução emergencial para as balsas.

Conforme compromisso assumido pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais, Sr. Fernando Marcato, nos reunimos com o Subsecretário Gabriel Fajardo para tratar de alternativas para minimizar, no curto prazo, os problemas que estamos enfrentando com as balsas. Subsecretário Sr. Gabriel Farjado apontou alternativas possíveis a curto prazo para sanar os graves problemas que estamos enfrentando em Delfinópolis.

Até a liberação do Projeto de Concessão das Balsas, em novembro, Delfinópolis terá muito o que fazer e com urgência. Foi decidido na reunião que em breve, as autoridades presentes terão uma nova reunião com FURNAS e Secretaria do Estado para dar andamento às ações.

Agradecemos ao Subsecretário de Infraestrutura e Mobilidade Sr. Gabriel Farjado, à Diretora de Gestão de Contratos Sr.ª Ana Paula Drumond, à Chefe de Gabinete do Dep. Cássio Soares Sr.ª Sara Alves, à Prefeita Suely Lemos e à Procuradora Municipal Dra. Cinthia Barbosa pela reunião produtiva!

Segue logo abaixo, foto da reunião: