Reunião com o Delegado Dr. Marcus Piedade

por fabio — publicado 14/08/2021 23h20, última modificação 14/08/2021 23h20
Reunião entre a Presidente Ana Trindade e o Dr. Marcus Piedade, Delegado da Polícia Civil.
Reunião com o Delegado Dr. Marcus Piedade

Presidente Ana Trindade e o Delegado de Polícia Dr. Marcus Piedade

No dia 11 de agosto deste presente ano, a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Ana Maria Silva da Trindade, se reuniu no Terceiro Agrupamento da Polícia Militar às 15h10min com o Delegado de Polícia, Dr. Marcus Piedade, para discutir sobre a segurança pública do município de Delfinópolis-MG.

Foi exposto ao Delegado, o aumento significativo de furtos, tanto na zona rural e no perímetro urbano, e que no dia 04 de agosto de 2021, a Presidente se reuniu com o responsável pela Polícia Militar do município, o Sargento Santana, e foi lhe passado o relatório sobre a criminalidade local, onde se chegou na conclusão que geralmente são as mesmas pessoas que cometem os mesmos delitos e que o aumento desse crimes se dava pelo alto índice de usuários de drogas.

O Delegado se comprometeu em ir até a Câmara Municipal na próxima reunião ordinária para explicar para os vereadores sobre a atuação da Polícia Civil depois que ele assumiu o posto de Delegado em Cássia-MG e traçar estratégias com os edis, a população e as autoridades competentes em Delfinópolis-MG, para que seja sanado o problema de segurança pública municipal.

Câmara Municipal de Delfinópolis-MG, a segurança pública do município é de interesse do Legislativo Municipal!