Reunião com o Deputado Federal Emidinho Madeira

Reunião ocorrida na Câmara Municipal com o Deputado Federal Emidinho Madeira
Reunião com o Deputado Federal Emidinho Madeira

Reunião com o Deputado Emidinho Madeira na sede da Câmara Municipal

No dia 30 de julho de 2021, ocorreu na sede da Câmara Municipal de Delfinópolis-MG, uma reunião com o Deputado Emidinho Madeira para ser exposto os problemas que ocorreram devido a geada.

Cafezais e bananais sofreram de forma drástica com a mudança climática que ocorreu no município, e os prejuízos foram imensuráveis.

O Deputado falou sobre a reunião que ele e mais alguns representantes tiveram com a Ministra da Agricultura, Sra. Tereza Cristina, e explicou para os presentes como proceder para que o Governo Federal tenha os dados sobre o caso em tela.

Aproveitando a oportunidade a Vereadora Jaqueline Silva e a Vereadora Luciana Matias apresentaram para o Deputado os problemas sociais do município, como a questão da falta de aparelhos atualizados para realização de exames no Hospital Municipal e também a falta de recurso financeiro para o bairro Morada dos Sonhos, que precisa ser efetuado a estrutura de saneamento básico e pavimentação asfáltica. Em ambos os pedidos o Deputado prometeu ajudar no que for possível, e solicitou para as nobres vereadoras para fazer ofício e enviar para ele.

Compôs a mesa a senhora Prefeita Suely Lemos, o Deputado Federal Emidinho Madeira, o presidente da Adelba (Associação do Produtores de Banana em Delfinópolis) Hugo Corrêa, o médico Ortopedista Dr. Adauto Soares, o Engenheiro Agrônomo Prof. Sávio Marinho e as edis Jaqueline Silva e  Luciana Matias.

Diversas autoridades estavam presentes na reunião como o Sr. Jorge Falcão, representando o AGD (Armazéns Gerais de Delfinópolis), o Engenheiro Civil Aguinaldo Thomazatti, o empresário Omar Melo, o advogado Dr. Cauê David, o Diretor da Câmara Municipal, Sr. Fábio Oliveira, o Sr. Vinicius Rodrigues, representando a Cooperativa Sicoob entre outros.

Câmara Municipal de Delfinópolis, Poder Legislativo Municipal! De portas abertas para a população!