Reunião com os representantes da empresa NACON (Navegação Confiança) referente as balsas.

por Padrão Interlegis publicado 26/04/2022 09h30, última modificação 30/05/2022 13h00
A Comissão Legislativa para tratar dos assuntos referentes as balsas se reuniram com os representantes da Empresa NACON (Navegação Confiança), juntamente com o Poder Executivo Municipal no dia 25/04/2022.

Em razão dos últimos acontecimentos na operação da balsa, foi realizada uma reunião ontem dia 25/04 no Plenário da Câmara Municipal de Delfinópolis em busca de soluções e melhorias referente aos transtornos e dificuldades que a população vem enfrentando diariamente, como a falta de manutenção preventiva, diretrizes da Marinha e falhas operacionais da Empresa NACON.