Reunião de Formalização e Instalação do CONSEP (Conselho de Segurança Pública).

por Padrão Interlegis publicado 12/04/2022 12h15, última modificação 30/05/2022 13h00
Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril de 2022 a Câmara Municipal cedeu suas instalações à PM (Polícia Militar) para formalização e instalação do CONSEP (Conselho de Segurança Pública).

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de abril de 2022 a Câmara Municipal cedeu suas instalações à PM (Polícia Militar) para formalização e instalação do CONSEP (Conselho de Segurança Pública), com a presença de Empresários da região, Professores e Diretores escolares, membros da Polícia Civil, representantes da OAB, CRAS, Conselho Tutelar, além da Prefeita e Presidente da Câmara.

Os membros do Conselho são:

Adriano Aparecido – Presidente;

Davina Lemos – Tesoureira;

Edmilson Lana – Secretário.

E sua missão é, propor critérios para a celebração de contratos ou convênios entre os órgãos governamentais na área de segurança pública, promover a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, integrar a população e as polícias no combate as causas de criminalidade e violência no Município, contribuindo para a garantia de um ambiente seguro para se viver, trabalhar e empreender.