O município através do Poder Legislativo conquista verba no valor de R$ 285.000,00 para aquisição de VAN Adaptada e 07 Mata-Burros

por fabio — publicado 30/12/2021 13h15, última modificação 03/01/2022 11h14
Solicitação do Vereador Sebastião Alão é atendida pelos Deputados Estaduais Antônio Carlos Arantes e Celise Laviola.

Poder Legislativo, lutanto em prol da população Delfinapolitana!

É com enorme satisfação que a Câmara Municipal de Delfinópolis informa que através de solicitação do nobre Vereador Sebastião Aparecido Alão, o município ganhou 07 (sete) Mata-Burros por intermédio da Deputada Estadual Celise Laviola, e também recurso financeiro que já se encontra depositado em conta do município, no valor de R$ 285.000,00 (duzentos e oitenta e cinco mil reais) para aquisição de VAN Adaptada que será utilizada na área de Saúde, por intermédio do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

Segue logo abaixo, fotos da entrega dos Mata-Burros e do ofício solicitando a VAN Adaptada para uso na área da Saúde: