Treinamento para Implementação de Software de Gestão Pública

por fabio — publicado 14/08/2021 23h20, última modificação 14/08/2021 23h20
Treinamento realizado em Uberlândia-MG na empresa Horus, para implementação de software de Gestão Pública na Câmara Municipal de Delfinópolis-MG.
Treinamento para Implementação de Software de Gestão Pública

Treinamento do Software de Gestão Pública

No dia 05 de maio de 2021, a Presidente da Câmara Municipal, Sra. Ana Maria Silva da Trindade, juntamente com o Diretor Geral, o Sr. Fábio Oliveira e o Contador, Sr. Alessandro Andrade, estiveram em Uberlândia para conferir os detalhes da instalação de um Sistema de Gestão Pública na Câmara Municipal. Em breve, todas as ações da nossa Casa legislativa estarão integradas em um programa informático que facilitará o controle e o planejamento da administração pública. E o mais importante! A população terá acesso a essas informações pelo novo Portal da Transparência da Câmara Municipal.

Poderão ser consultado:

* Despesas com Pessoal;

* Despesas com Viagens;

* Despesas com Fornecedores;

* Licitações;

* Contratos;

* Portarias;

* Resoluções;

* Decretos Legislativos;

* e muito mais!

Portal da Transparência, mais controle, mais planejamento!

Administração pública se faz com transparência e junto à população!